La Parva

La ParvaEsqui 2018 La Parva

A 2.700 metros de altura e sómente a 50 kilometros da capital do Chile, a estação de esqui La Parva tem uma característica que a distingue do resto das estações invernais: desde da base se pode observar toda a extensão do Valle de Santiago.

Em conjunto com El Colorado e Valle Nevado, conforma maior superfície esquiável da America do Sul. Sómente La Parva possuí 38 kilometros distribuídos em 30 longas e variadas pistas que se interconectam com as do Valle Nevado. Que adquirindo um ticket especial terá acesso em todas elas.

Os 14 meios de elevação cobrem uma área de 9.673 metros de terreno com desníveis que variam entre os 2,5 e os 412m. La Parva esta localizada em um lugar privilegiado. Sempre com muito sol, e boas condições de neve, agradáveis temperaturas que nos permite desfrutar das diferentes modalidades de esqui, snowboard e heli-ski.

Seus equipamentos e infra-estrutura são garantia de qualidade no serviço de alojamento, na gastronomia, no rent de equipamentos, na escola de esqui e no resto das instalações que brinda a estação.

La Parva

Dicas Úteis

Como chegar:
A 50 km ao este de Santiago, dentro da região metropolitana. Percorre-se 35 km por estrada asfaltada até Farallones, e depois de mais 6 kilometros até chegar a La Parva. Durante o inverno, é obrigatório correntes e o transito se realiza em subida unicamente desde das 8h até as 14h e para descer de 14h a 20h.

Temporada Alta
Temporada Baixa

Atividades:
Esqui, snowboard, heli-ski.

Serviços:
Alojamento, transporte, restaurantes, treinamento, clinica médica, discoteca, escola de esqui, e aluguel de equipamentos.

La Parva


Welcome ChileWelcome Chile - Informações turísticas sobre Chile: Estação de Esqui do La Parva

© 2007-2019 Prohibida su reproducción total o parcial. Derechos de Autor 675243 Ley 11723