Estações de Esqui em Chile

Ski em ChileEsqui 2016

esta parte do hemisfério Sul o esporte branco encontra um magnífico cenário. O imenso vale do Chile oferece a maior superfície apta para a prática do esqui na América do Sul, integrada pelos melhores complexos (Spa) que estão nas ladeiras da imponente Cordilheira dos Andes.

Uma estratégica interconexão, conhecida como Los Tres Valles, permite esquiar ou a prática de snowboard nos complexos de categoria como La Parva, El Colorado e Valle Nevado.
Valle Nevado é um dos mais representativos do Chile, escolhido por esquiadores do mundo todo para disfrutar a 3.000 metros de neve que cobre os picos mais altos dos Andes. Por seu lado, Portillo oferece uma das pistas mais difíceis, entre otros andarivéis que propõe desafiar o inverno com um pouco de aventura.
Termas de Chillán possui excelentes pistas de esqui com um complexo(Spa) termal de luxo, com toda uma paisagem natural dentro das cordilheiras.
Mais ao Sul, Pucón e Antillanca, possui as melhores opções para a prática fora de pista, tendo ao redor os mais belos bosques da Patagônia.

Nesta parte apresentamos as estações de esqui chilenas mais destacadas, suas caracteríticas principais, as pistas, escolas, a infra-estrutura e os serviços que oferem, além disso, todas as novidades da próxima temporada.
Com os esquis ou a prancha de snwboard, preparem-se para sentir a neve antes de que cubra montanha.

Portillo

Portillo +info

La Parva

La Parva +info

Valle Nevado

Valle Nevado+info

El Colorado

El Colorado +info

Nevados de Chillán

Nevados de Chillán +info

Ski Pucón

Ski Pucón +info

Antillanca

Antillanca +info


Welcome ChileWelcome Chile -Estações de Esqui em Chile

© 2007-2016 Prohibida su reproducción total o parcial. Derechos de Autor 675243 Ley 11723